NÚMERO DE VISITAS

Olá!

Seja bem-vindo!


Nesse espaço quero compartilhar material que disponho. 

Lembrando que todo material que vou disponibilizar colhi de livros que li e principalmente da internet, espero de coração que não desagrave ninguém por estar postando esse material, se alguém não gostar, por favor, me informe que imediatamente estarei retirando do blog.

Aqui você poderá encontrará outros assuntos, porém o blog esta voltado mais para o universo da Língua Brasileira de Sinais (Libras), mas não se espante se encontra algumas mensagens voltadas para assuntos que gosto!

 Alguns podem ate pensar, o porque copiar da internet ao invés formular as matérias para o blog, gostaria de dizer que apesar da "muita idade", estou tendo uma nova perspectiva da coisas e como todo mundo aprendendo.

Navegue e ao ler uma postagem, deixe, se possível, algum comentário. Ficarei muito feliz em assim saber que você esteve aqui.

Fique à vontade! E qualquer dúvida, entre em contato comigo.

Forte abraço a todos!

Um comentário:

  1. Lisa, você está de parabéns pelo seu blog. Vou divulgar seu link em meu blog (www.psisurdos.blogspot.com.br), pois acho que será muito útil à comunidade surda e aos interessados no tema. Paulo Cesar Gonçalves- E-mail: pecegons@terra.com.br. Se puder, visite o psisurdos

    ResponderExcluir