NÚMERO DE VISITAS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá." Paulo Coelho.

Sei que a minha felicidade depende da qualidade dos meu pensamentos. Ninguem me disse que a vida seria facil, mas que vale muito a pena principalmente quando se tem alegria de viver. E isso eu tenho que ate sobrar... rsrsr


O caminho da nossa felicidade precisa ser pavimentado com ESPERANÇA e nunca, mas NUNCA mesmo, se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar... Não aceite que destrua seus sonhos. Muito menos que desviem você de seu projeto. Olhar sempre para frente e ir em busca do que se deseja com DETERMINAÇÃO.

Desafios sim!

Obstáculos também...muitos, que por muitas vezes tentarão ser barreiras para conter seus sonhos.

É fato que a felicidade nem sempre bate a nossa porta. Para te-la é preciso uma busca incessante, e ao encontra-la ter a coragem de traze-la para dentro de nós...
Infelizmente o materialismo cega as pessoas fazendo com que elas percam a capacidade de AMAR. Todos nós precisamos de AMOR e de sermos AMADOS (AS). Consequentemente nos tornamos pessoas melhores e aptas a almejar os nossos sonhos.








Um comentário: